Federação das Industrias vai sediar a partir de hoje, a V EXPOPÃO – maior feira de Panificação da Paraíba.

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Será aberta hoje, a partir das 19 horas, na sede da FIEP em Campina Grande, a V Edição da EXPOPÃO – A maior feira de Panificação da Paraíba. O evento é uma realização do Sistema Indústria, do Sindicato da Indústria da Panificação e confeitaria de Campina Grande – SINDIPAN/CG, da Associação dos industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba - ASPANEP com o apoio de parceiros.

Este ano, a EXPOPÃO vai acontecer entre os dias 25 e 27 de outubro, das 14h às 22h. Serão três dias focados nas últimas novidades do segmento da panificação, quando serão realizadas degustações, capacitações, exposições, oficinas, atrações artísticas, sorteio de brindes e muito mais.

Após o êxito das edições anteriores, com milhares de pessoas prestigiando o evento, entre expositores, fornecedores e visitantes, a V EXPOPÃO será sediada, mais uma vez, no Centro de Convenções da FIEP. O evento conta com a participação de empresários e fornecedores do segmento da Panificação.

“O sucesso deste evento, foi coroado desde o primeiro ano com a expressiva participação dos nossos parceiros e também com o volume de negócios realizados e, estamos certos que este ano, mais uma vez, vamos superar todas as nossas expectativas”, afirma o presidente interino do SINDIPAN, Marcos Rogério.

O Sistema Indústria do Estado da Paraíba, além do apoio logístico para a realização da Expopão, também desenvolve ações direcionadas para o fortalecimento do segmento da panificação, através do IEL, SENAI e do SESI, promovendo a formação de mão de obra especializada e capacitação empresarial que têm garantido a melhoria contínua dos produtos e serviços da panificação no Estado.