14ª edição da Feira de Tecnologia de Campina Grande – FETECh, será realizada de 27 a 29 de outubro

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A cidade hi-tech já tem data para a nova edição de um dos maiores eventos de fomento à CT&I do Brasil. Inserida no calendário oficial de eventos do Itamaraty, a 14ª edição da Feira de Tecnologia de Campina Grande (FETECh) acontecerá no período de 27 a 29 de outubro com vasta programação no Clube Campestre.

Em 2015 a última edição do evento abordou a "Inovação Colaborativa e Sustentável". Este ano a feira mais uma vez confirma seu pioneirismo antecipando tendências, promovendo parcerias e estabelecendo conexões com as demandas do presente.

A FETECh 2017 apresenta o tema "Conexão - Inovação - Investimento", buscando promover a inovação, unindo os temas de investimento em novos negócios, desenvolvimentos de tecnologias de alto impacto e escaláveis que solucionem problemas reais da população. Tudo isso a fim de difundir o empreendedorismo inovador de maneira democrática, auxiliando empreendedores no desenvolvimento de seus produtos nas áreas de Agroindústria, Biotecnologia, Economia Criativa, Energias Renováveis, Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Tecnologias Limpas e Tecnologias da Saúde.

O evento é uma realização da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba-Fundação PaqTcPB e da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande-ITCG.

A diretoria executiva das entidades receberá instituições parceiras, autoridades e a imprensa no auditório da Fundação PaqTcPB para o lançamento do evento, na próxima segunda-feira, às 16h.